“A escola está aberta?!”; assim exclamou uma das crianças do Grupo 2 quando chegou ao Jabuti nesse início do Ano Letivo de 2023. A alegria do retorno estava estampada no rosto das crianças que chegaram sorrindo, correndo e pulando em busca do reencontro com seus pares, suas salas e adultos de referência.

Toda a Equipe tem se empenhado para fazer deste momento de acolhimento e inserção uma experiência agradável e confortável para os pequenos; com carinho, escuta atenta e estratégias pensadas para esse início.

As crianças que ingressam no Grupo 2, têm uma novidade: a Oficina de Artes no Ateliê. As do Grupo 3 iniciam a Oficina do Movimento e a Kombotânica (que iniciará no dia 16 deste mês). As do Grupo 4 agora começam as Aulas de Inglês e as do Grupo 5 se envolvem com as delícias e os desafios do último ano do ciclo da Educação Infantil.

A palavra escolhida para este ano é SUSTENTABILIDADE. Fazer boas escolhas para viver hoje com qualidade, sem comprometer as gerações futuras. Um desafio urgente a ser encarado por toda a comunidade escolar e contamos com a parceria de todos nessa caminhada!

Estamos muito felizes com esse retorno! Sejam todos muito bem-vindos!